ASA não terá Olívio para enfrentar o Retrô; veja o desempenho do time na Série D
   11 de julho de 2021   │     10:00  │  0

Volante Olívio não enfrenta o Retrô — Foto: William Rocha/ASCOM ASA

Volante Olívio não enfrenta o Retrô — (Foto: William Rocha/ASCOM ASA)

Partida contra os pernambucanos será às 16h deste domingo.

Hoje o técnico Ademir Fonseca, do ASA, não vai contar com o volante Olívio para duelo com o Retrô. O jogador sentiu a posterior da coxa direita ainda no primeiro tempo da partida contra o Sergipe.

Sem Olívio, Zé Wilson, que cumpriu suspensão na rodada passada, volta ao time. Com o desligamento Adaílson, Vinícius e Edson Kapa, o atacante Biro Biro deve ser mantido na equipe ao lado de Daivison.

Ademir pode mandar a campo uma formação com: Dida, Joaninha, Caíque Baiano, Marcão e Marcelo; Zé Wilson, Johnnattan e Valdeir; Fernandinho, Daivison e Biro Biro.

Logo mais na Arena Pernambuco, o ASA vai tentar a reabilitação. A equipe vem de duas derrotas seguidas e ocupa o quinto lugar do grupo, com quatro pontos.

O Retrô é o quarto colocado, com oito. Mesmo vencendo, a equipe alagoana não entra no G-4.

O ASA tem apenas 26,7% de aproveitamento na Série D: uma vitória, um empate e três derrotas. Tem um ponto a mais que o Atlético-BA, lanterna da chave. A equipe do Itabaiana lidera, com 11.

A partida contra o Retrô está marcada para as 16h, pela 6ª rodada da Série D. No dia 18, o ASA recebe o Bahia de Feira, no Municipal de Arapiraca.

Blog com Leonardo Freire – Redação do ge – Alagoas