Alvo do Flamengo, Renato Augusto fica mais próximo de rescisão na China e se anima com retorno
   11 de julho de 2021   │     20:00  │  0

Renato Augusto deve seguir na lista de TiteRenato Augusto pode voltar para o seu clube do coração – (Foto: LUIS ACOSTA / AFP)

Em busca de reforços para amenizar a queda de rendimento do time sob o comando de Rogério Ceni, o Flamengo teve um retorno positivo sobre a possibilidade de contar com o volante Renato Augusto, que negocia rescisão com o Beijing Guoan, da China.

O meio-campo segue no Rio e animado com a possibilidade de voltar a vestir a camisa do Flamengo. Nas últimas conversas de seus representantes com o clube para liberá-lo em função dos salários atrasados, a sinalização foi de que o acordo está próximo. Com isso, ele estaria livre para voltar ao Brasil, seu interesse atualmente, aos 32 anos.

Renato Augusto segue no Rio e tem mantido a forma há alguns meses em alto nível. Portanto, considera-se pronto para jogar. O único empecilho para o acerto com o Flamengo seria a questão salarial, já que o clube não vive um momento financeiro tão bom.

A diretoria também aguarda o retorno do Chelsea para a liberação por empréstimo do atacante Kenedy. Outro alvo, esse mais complicado ainda, é Thiago Mendes, do Lyon, no mesmo formato.

Blog com EXTRA