Allan Aal tem o desafio de remontar o ataque do CRB durante o Brasileiro
   11 de julho de 2021   │     14:00  │  0

 

Bandeira do CRB F.C. 1,50m(lar)X1m(alt) com Ilhóes

 

Titulares no primeiro semestre, Luidy, Lucão e agora Hyuri deixaram o clube; por outro lado, novas peças foram contratadas.

As mudanças no setor ofensivo do CRB fazem com que o técnico Allan Aal precise buscar novas soluções no meio do Brasileiro, já no duelo desta terça em Campinas, no Brinco de Ouro, contra o Guarani.

A saída dos atacantes Lucão, Luidy e Hyuri, e a chegada de Alisson Farias e Júnior Brandão desafiam o treinador.

Antes de iniciar a Série B, o trio ofensivo do Galo era formado, basicamente, por Luidy, Hyuri e Lucão, sendo este último o homem de referência.

Luidy e Lucão saíram, e o técnico centralizou Hyuri. A aposta deu certo, mas o atacante foi negociado com o futebol dos Emirados Árabes.

Alisson Farias retornou ao clube e assumiu a posição pelo lado esquerdo. Erik se recuperou de lesão e também passou a figurar entre os titulares.

Com a saída de Hyuri, a diretoria trouxe um substituto imediato: o centroavante Júnior Brandão chega com status para ser o dono da camisa 9.

Quem aparece bem na disputa é Nicolas Careca. O atacante, de 24 anos, foi contratado inicialmente para disputar o Brasileiro de Aspirantes. Chamou a atenção, ganhou oportunidades no profissional e agradou a torcida. Tem entrado bem e foi autor do gol de empate na vitória contra o Botafogo.

Para a sequência da Série B, a base do ataque do Galo deve ser formada com Erik, Alisson Farias e Júnior Brandão.

A opção é a dobra na lateral direita, com Reginaldo Lopes passando a ser o terceiro homem de ataque e Celsinho guardando mais posição na defesa.

Correm por fora
Os centroavantes Alan (ex-CSE) e Vitão (ex-América-MG) ainda buscam espaço no elenco.

Atacantes de velocidade, Calyson e Ewandro estão em baixa.

Blog com Redação do ge – Alagoas