Última hora: CSA anuncia Ney Franco como seu novo treinador
   9 de julho de 2021   │     20:10  │  0

Ney Franco, novo treinador do CSA

O experiente treinador estava sem clube desde outubro, quando deixou o Cruzeiro, e substituiu Bruno Pivetti.

Na noite desta sexta (9), o CSA finalmente anunciou o seu novo treinador. Trata-se do experiente Ney Franco, de 54 anos, que estava sem clube desde que deixou o Cruzeiro em outubro do ano passado.

Ney Franco é velho conhecido do futebol brasileiro. Foi campeão da Copa do Brasil em 2006, da Série B com o Coritiba em 2010, da Copa Sul-Americana com o São Paulo em 2012 e da Copa do Mundo sub-20 comandando o Brasil e do Sul-Americano em 2011. Além desses clubes, também tem passagens por Flamengo, Goiás, Chapecoense, Sport, Vitória, Botafogo e Athletico Paranaense.

O presidente Rafael Tenório rasgou elogios ao novo treinador. “O Ney Franco é um profissional do mais alto nível. O seu currículo fala por si só. Esperamos que ele possa fazer um grande trabalho aqui no CSA”, afirmou o cartola.

Sem tempo hábil para sua regularização, Ney Franco ainda não comandará a equipe na partida contra o Brusque, no próximo domingo (11). A expectativa é que faça sua estreia contra o Goiás, no Rei Pelé, na próxima quarta (14), às 19h.

Blog e Rafael Reis – Gazetaweb