Nenhum time da Série B derrotou o CRB, até a 10ª rodada, no Rei Pelé
   9 de julho de 2021   │     7:00  │  0

Galo bateu o Alvinegro, manteve invencibilidade no Rei Pelé e entrou no G-4 do Brasileiro

Nos seis jogos dentro do Rei Pelé pela Série B, o Galo conseguiu dois empates e quatro vitórias.

Soberania! Esta é a palavra que define a campanha em casa do CRB nesta Série B. Jogando como mandante, o Galo tem feito bonito dentro das quatro linhas. A equipe comandada por Allan Aal venceu quatro jogos e empatou outros dois.

Na última terça-feira (6), o CRB bateu o Botafogo por 2 a 1 e prolongou a sua invencibilidade em Maceió. Para o treinador Allan Aal, a equipe regatiana soube virar o placar e garantir a quarta vitória em casa em seis jogos.

“No primeiro tempo, oscilamos muito, sentimos algumas situações que precisávamos mudar, em relação um pouco da nossa questão tática e em relação a peças”, disse o comandante.

E prosseguiu: “No segundo tempo as coisas fluíram, a gente conseguiu competir mais, ter mais agressividade e, consequentemente, conseguiu virar o jogo. Isso dá muita moral para os atletas, dá muita confiança no que eles vêm fazendo. O rendimento vem sendo cada vez maior, a gente já consegue ter uma variação tática maior e o mais importante é envolver todo o elenco no trabalho, nos jogos, sabendo que todo mundo, a qualquer momento, pode ter uma oportunidade quando ela aparecer, como aconteceu na terça passada”, completou.

Confrontos

No Rei Pelé, o CRB derrotou o Brasil de Pelotas, Confiança, CSA e Botafogo. Empatou com o Remo e o Náutico. Dos 17 pontos da equipe no Brasileiro, 11 foram conquistados em Maceió.

Outro detalhe, é que com o triunfo sobre o Botafogo, o CRB entrou no G-4 do Brasileiro; tem 17 pontos. O aproveitamento da equipe na competição é de 56,7%. São cinco vitórias, dois empates e três derrotas.

A próxima

O próximo desafio do CRB será contra o Guarani, terça-feira (13), às 19h, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

Blog e Raphael Silva – Gazetaweb