‘Não sei o que Daniel Alves vai fazer na Olimpíada’, diz José Trajano
   9 de julho de 2021   │     6:00  │  0

‘Não sei o que Daniel Alves vai fazer na Olimpíada’, diz José Trajano

Daniel Alves – (Foto: LANCE)

Comentarista avaliou que não tem ‘o menor sentido’ que atleta do São Paulo faça parte da Seleção Brasileira nos Jogos de Tóquio.

A convocação da Seleção Brasileira para a Olimpíada de Tóquio já foi divulgada e a presença de Daniel Alves não agradou o jornalista José Trajano. Durante o “UOL News Esporte”, o comentarista afirmou que o lateral só irá para o torneio “porque ele quer” e que sua convocação não tem sentido.

– O Daniel Alves voltou jogando no meio, onde, na minha opinião, não estava bem, era o dono do time, botava a bola debaixo do braço e “quem manda aqui sou eu”. Agora já jogou de ala, eu não sei, deve jogar de ala de novo. O Daniel Alves eu sei lá, também não sei o que ele vai fazer na Olimpíada, para mim não tem o menor sentido, só porque ele quer- analisou o comentarista.

– O Pedro também quer. Então, não sei, nós estamos celebrando esse jogo, o último jogo do Daniel Alves antes de ir para a Olimpíada como se fosse um grande efeito esportivo. Nada. Tchau, Daniel, boa viagem! Represente bem o Brasil lá. Talvez outro no lugar dele no São Paulo seja melhor. O São Paulo está cheio de problemas, cheio de problemas – completou Trajano.

A Seleção Olímpica estreia nos Jogos de Tóquio no dia 22 de julho, enfrentando o time da Alemanha em reedição da disputa da medalha de ouro da Olimpíada do Rio, em 2016, que o Brasil conquistou nos pênaltis.

Blog com ISTOÉ/LANCE