Paquetá sofre corte e passa por sutura, mas não preocupa para a final da Copa América
   8 de julho de 2021   │     13:00  │  0

Meio-campista Lucas Paquetá em partida entre Brasil e Coreia do Sul 19/11/2019 REUTERS/Mahmoud Khaled

Meio-campista Lucas Paquetá é destaque do Brasil na Copa América – (Foto:REUTERS/Mahmoud Khaled)

 

Na reta final da vitória do Brasil sobre o Peru, Lucas Paquetá sofreu uma dura entrada de Marcos López e teve que ser substituído. O meio-campista sofreu um corte na perna esquerda e teve que passar por sutura, mas não deve ser desfalque para a final da Copa América.

De acordo com comunicado divulgado pela CBF, Paquetá fez o trabalho de recuperação ao lado de seus companheiros, sem restrições. O jogador foi substituído por Douglas Luiz, aos 46 minutos do segundo tempo.

“Em seu último lance em campo, Lucas Paquetá sofreu um corte na perna esquerda. Foi realizada sutura ainda no vestiário. De acordo com o médico Rodrigo Lasmar o jogador está bem e fará recuperação pós-jogo normalmente com os demais atletas”, diz o comunicado da CBF.

Paquetá fez o único gol da vitória do Brasil sobre o Peru, recebendo passe de Neymar, que fez bela jogada pelo lado esquerdo. O meio-campista foi decisivo pelo segundo jogo consecutivo, visto que também havia marcado o gol do triunfo da equipe sobre o Chile, pelas quartas de final.

Blog com Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva