Perto de enfrentar o Flamengo na Libertadores, Defensa y Justicia perde principal atacante
   7 de julho de 2021   │     19:00  │  0

 

Carrasco do Palmeiras na Recopa, Braian Romero quase abandonou o futebol devido a problema de saúdeBraian Romero é o destaque argentino do Defensa y Justicia – (Foto: Bruna Prado / POOL / AFP))

Primeira partida do mata-mata está marcada para a próxima semana.

O River Plate mal anunciou a saída do atacante Borré e já está no mercado atrás de uma reposição para a função. O nome mais cotado é do centroavante Braian Romero, do Defensa y Justicia.

Segundo o jornal argentino, Olé, o camisa 31 pode ser anunciado pelo time argentino a qualquer instante. Quem fica de olho nessa transação, é o Flamengo, que vai enfrentar o time de Beccacece nas oitavas da Libertadores.

Conforme as informações do periódico, a aquisição dos direitos de Romero já foram fechadas e o anuncio pode ser feito nas próximas horas. Aos 30 anos, o atacante já marcou 21 gols em 31 partidas nesta temporada pelo Defensa, clube qual defende desde 2019.

Já é a segunda vez, em menos de um mês, que o River é responsável por tirar jogadores do rival argentino. Em junto, pediu a volta do volante Enzo Fernández, o meia que era considerado um dos pilares do esquema de Beccacece.

As partidas entre Flamengo e Defensa estão marcadas para 13 e 20 deste mês. O primeiro jogo ocorre na Argentina e a decisão será no Maracanã.

Blog com O DIA