Atacante recebe ameaças na web e negocia para deixar clube da Série B
   7 de julho de 2021   │     17:00  │  0

Cariús, (centro), de saída – (Foto: Samara Miranda/Ascom Remo)

O clima não é nada bom no Remo. Após um início animador na Série B do Campeonato Brasileiro, o Leão passa por uma série negativa e amarga a lanterna. Diante da má fase, o atacante Edson Cariús recebeu ameaças pela web, segundo o ge.

Com medo de retaliações contra si e a própria família, Edson Cariús, de 32 anos, negocia com a diretoria uma rescisão de contrato. Ele quer deixar o clube paraense o quanto antes.

Cariús tem apenas dois gols em 19 jogos com a camisa do Remo. Não é só o atacante que está na berlinda. A torcida não está nada feliz com o momento do clube. A organizada do Remo já se reuniu duas vezes com o elenco para fazer cobranças e chegou a xingar os jogadores antes do embarque para Curitiba.

Edson Cariús, enquanto conversa para deixar o Remo, negocia com o Ferroviário, onde viviu seu grande momento. Lá, ele fez 35 gols entre 2018 e 2019. O Ferrão está na Série C.

Sem vencer há seis jogos, três empates e três derrotas, o Remo amarga a última colocação com sete pontos. Na quinta-feira, às 21 horas, o Leão receberá o Vila Nova no Baenão, pela décima rodada.

Blog e Futebol Interior