Com Richarlison e Reinier, seleção olímpica divulga lista com 22 nomes para Tóquio
   5 de julho de 2021   │     15:00  │  0

A Confederação Brasileira de Futebol – CBF divulgou uma nova lista de convocados para a seleção olímpica. Na última quarta-feira, a Fifa aprovou o aumento de 18 para 22 nomes após uma série de pedidos das seleções participantes e a data limite da divulgação dos convocados seria esta sexta.

Na nova relação de André Jardine, o atacante Richarlison é a maior novidade. O jogador do Everton está disputando a Copa América com a seleção principal e se juntará ao grupo olímpico após o torneio. O time inglês liberou a participação do jogador em Tóquio 2020. O ‘Pombo’ junto com Martinelli (Arsenal) e Douglas Augusto (Paok) substituem Pedro (Flamengo), Malcom (Zenit) e Gerson (Olympique de Marseille), que foram cortados. Lucão (Vasco da Gama), Reinier (Borussia Dortmund), Bruno Fuchs (CSKA) e Abner (Athletico-PR) completam a lista.

Confira abaixo a lista de convocados:

Goleiros: Santos (Athletico-PR), Brenno (Grêmio) e Lucão (Vasco da Gama);

Laterais: Dani Alves (São Paulo), Gabriel Menino (Palmeiras), Guilherme Arana (Atlético-MG) e Abner (Athletico-PR);

Zagueiros: Diego Carlos (Sevilla), Gabriel Magalhães (Arsenal), Nino (Fluminense) e Bruno Fuchs (CSKA);

Meio campistas: Douglas Luiz (Aston Villa), Bruno Guimarães (Lyon), Douglas Augusto (Paok), Matheus Henrique (Grêmio), Claudinho (RB Bragantino) e Reinier (Borussia Dortmund);

Atacantes: Matheus Cunha (Hertha Berlim), Paulinho (Bayer Leverkusen), Antony (Ajax), Martinelli (Arsenal) e Richarlison (Everton).

Blog com Jovem Pan