Dani Alves vira cobiça de dono de clube egípcio, que chama no peito a contratação: “consigo trazê-lo“
   4 de julho de 2021   │     22:00  │  0

Foto: Flickr Oficial São Paulo Futebol Clube - autor: Rubens Chiri

Daniel Alves – (Foto: Rubens Chiri)

Proprietario do Pharco FC demonstrou conhecer Dani Alves ao comentar a ligação do jogador com o Tricolor.

O Tricolor Paulista tem em Daniel Alves a liderança necessária para equilibrar um elenco repleto de jovens. A experiência do jogador é um dos pilares fundamentais a serviço da equipe comandada pelo técnico Hérnan Crespo. O camisa 10 tem contrato com o clube até o final de 2022, porém, o veterano despertou o interesse de um clube do exterior que pensa em contratara o atleta que é referência no Tricolor.

Em declarações concedidas ao programa El Hadath Al Youm, Shreen Helmy, dono do Pharco FC, clube egípcio que acabou de ser promovido à primeira divisão nacional revelou ter tido conversas com Dani Alves. A informação é do portal Goal.

Nas palavras de Helmy, se percebe que o mandatário do Pharco FC está de fato, imbuído de concluir sua missão: “Estou trabalhando para trazer Daniel Alves, do São Paulo, porque ele pode nos ajudar com sua experiência”, afirmou. Para completar, foi categórico sobre seu plano, demonstrando conhecimento dos passos do camisa 10:

“Eu conheci o Alves e ele me disse que queria jogar no São Paulo desde que tinha oito anos. Eu acho que eu consigo trazê-lo para a Premier League Egípcia”, cravou Helmy, que na mesma entrevista revelou um ambicioso projeto para o clube, no entanto, para fora dos gramados. Trata-se da parceria com ninguém menos do que Lionel Messi: “Nós negociamos com o Messi não para ele vir para o nosso clube, mas para estreitarmos relações com o jogador após sua contribuição para o tratamento de Hepatite C”.

Blog com Rafael Leitão – BOLAVIP