Sem Rafael Sobis e Giovanni, Cruzeiro tem 20 jogadores na lista para o jogo de hoje contra o CSA
   27 de junho de 2021   │     15:00  │  0

yH5BAEAAAAALAAAAAABAAEAAAIBRAA7 - Cruzeiro Logo - Escudo

Lateral Jean Victor fez trabalho em campo na Toca; novidade entre os relacionados é a volta do atacante Thiago; lateral Norberto e volante Flávio também estão fora da partida.

O técnico Mozart viajou com um elenco mais reduzido para a partida contra o CSA, neste domingo, às 20h30 (de Brasília), em Maceió. Para a partida no estádio Rei Pelé, o treinador não levará o atacante Rafael Sobis e continuará sem o meia Giovanni. Ambos por desgaste muscular.

Na lista, também estão fora o lateral Norberto e o volante Flávio. O lateral por questão contratual. O zagueiro Paulo também não viaja por ter de cumprir suspensão. Ainda se recuperando de lesão, Eduardo Brock também está fora.

Fora da última partida, o zagueiro Weverton teve sua presença confirmada. Vira opção para compor a linha defensiva junto de Joseph e Ramon.

Nomes anunciados na sexta-feira, o zagueiro Rodolpho e o lateral Jean Victor ainda não viajam.

O atacante Wellington Nem ainda recupera a forma física, enquanto Keké fará a cirurgia e só deve voltar a a atuar entre o fim de agosto e setembro.

Novidade na lista é o atacante Thiago. O jogador chegou a negociar saída por empréstimo, mas não deixou o clube. É a primeira vez que é relacionado pelo técnico Mozart. O volante Matheus Neris, em conversa com o Guarani, não foi listado.

O Cruzeiro ocupa o 11º lugar na Série B do Brasileiro. A equipe tem sete pontos e busca a segunda vitória consecutiva.

Será o 1º duelo do técnico Mozart contra o seu ex-clube, o CSA.

Blog e Redação do ge – Belo Horizonte