Cruzeiro de Arapiraca encaminha acerto com técnico Elenilson Santos para a Segundona do Alagoano
   24 de junho de 2021   │     6:00  │  0

Equipe vai tentar voltar à Primeira Divisão do futebol estadual.

O Cruzeiro de Arapiraca botou em prática o projeto de voltar à elite do futebol alagoano. Inscrito no estadual da Segunda Divisão, o clube começa a montar a comissão técnica e o elenco para a competição. Elenilson Santos iniciou conversa com a direção e deve ser o treinador da equipe.

– Ele é o nome, mas ainda não acertamos. Faltam poucos detalhes. Tem a questão da equipe dele porque estamos fechando o pacote: auxiliar e preparador físico. Estamos alinhando e pretendemos anunciar a comissão no dia 1 (de julho)… Temos também atletas que estão apalavrados – comentou Benilson Santos, presidente do Conselho Deliberativo.

O dirigente disse ainda que os trabalhos estão em andamento para a competição. Os jogos serão no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

– Nós renovamos contrato com a fornecedora de material, estamos conversando com alguns patrocinadores e está tudo sendo encaminhado. Vamos jogar no Municipal de Arapiraca. Vamos forte para brigar pelo acesso. Estamos sonhando grande, mas com os pés no chão. Estudamos a realidade da Segunda Divisão do Alagoano e acreditamos que é possível disputar o acesso.

O Cruzeiro encerrou as atividades em 1996. Ressurgiu em 2019, com um novo projeto, agora briga para voltar à Primeira Divisão do Alagoano.

Blog com Leonardo Freire – Redação do ge – Alagoas