Santos de Diniz bate o São Paulo e mantém rival sem vencer no Campeonato Brasileiro
   21 de junho de 2021   │     4:00  │  0

Santos x São Paulo: comemoração do segundo gol do Peixe

Santos x São Paulo: comemoração do segundo gol do Peixe (Foto: Marcos Ribolli)

Tricolor joga mal mais uma vez e tropeça no estilo de jogo do ex-técnico; Marinho e Pirani marcaram.

No reencontro de Fernando Diniz com o São Paulo, a intensidade que o técnico costuma dar aos seus times fez a diferença. E o Santos bateu o rival por 2 a 0 na noite deste domingo, na Vila Belmiro, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Marinho abriu o placar em uma jogada muito bem construída por Camacho e Jean Mota, e Gabriel Pirani ampliou após falha bizarra de Liziero na saída de bola.

Tudo isso no primeiro tempo, quando o Peixe mostrou muito mais vontade do que o Tricolor, desfalcado e confuso em campo. Vitória merecida do time que mais se dedicou em campo. E sinal de alerta ligado na equipe do Morumbi, ainda sem vencer na competição nacional.

Como fica?

Com a vitória, o Santos foi a sete pontos e subiu para nona colocação. Já o São Paulo, ainda sem vencer, segue com dois pontos, na zona do rebaixamento.

Próximos jogos

Pelo Campeonato Brasileiro, os dois times voltam a campo no meio de semana. O São Paulo joga na quarta-feira, às 19h, contra o Cuiabá, no Morumbi. E o Santos visita o Grêmio, quinta-feira, às 21h30, em Porto Alegre.

Blog com Redação do ge – São Paulo