Juventude aplica Lei do Ex, vence Sport e conquista primeira vitória nesta Série A
   21 de junho de 2021   │     6:00  │  0

 

Juventude venceu por 1 a 0 em Caxias

Juventude venceu por 1 a 0 em Caxias – (

Equipe mandante começa com menos chances criadas, mas marca com Matheus Peixoto ao fim do segundo tempo, aplicando a ‘Lei do Ex’, e sobe para 14º lugar; Leão desce para a 15ª posição,

Resumão

O Juventude venceu o Sport por 1 a 0, aplicando a Lei do Ex, com o centroavante Matheus Peixoto, que passou pelo Leão em 2018. Sob neblina no Alfredo Jaconi, o Rubro-negro começou melhor, com mais chances criadas, mas viu o time mandante conquistar a primeira vitória nesta Série A.

Como fica

O Juventude soma cinco pontos, salta quatro posições e assume a 14ª posição na tabela. O Sport, por sua vez, segue com quatro e cai para 15º. O Leão tem dois pontos acima da zona de rebaixamento, aberta pela Chapecoense – que ainda joga na segunda-feira nesta rodada, contra o Atlético-MG. Confira a classificação da Série A do Brasileiro.

Próximos jogos

Juventude e Sport entram em campo novamente na quinta-feira, pela sexta rodada da Série A. O clube do Rio Grande do Sul visita o América-MG, às 16h, no Independência. Enquanto o Leão encara o Corinthians, às 19h, na Neo Química Arena.

Blog com Redação ge – RS