Goiás 1 x 0: Superior no 2º tempo, CRB lutou muito parando no goleiro Tadeu
   16 de junho de 2021   │     7:00  │  0

Bruno Mezenga comemora gol contra o CRB

Bruno Mezenga comemora gol contra o CRB (Foto: Heber Gomes/AGIF)

Verdão no G-4!

Em confronto direto por uma vaga no G-4 neste início de Série B, o Goiás venceu o CRB por 1 a 0, em Goiânia, e assumiu a terceira colocação pelo menos até a conclusão da quarta rodada – ainda pode ser ultrapassado por Botafogo e Sampaio Corrêa.

O atacante Bruno Mezenga marcou o único gol da partida para o Verdão, que foi melhor no primeiro tempo. Na etapa final, o CRB foi melhor, porém, esbarrou no goleiro Tadeu.

Tabela e classificação da Segundona

Com o resultado, o Goiás chega aos oito pontos, provisoriamente na terceira colocação. O time esmeraldino voltará a jogar já na sexta-feira, fora de casa, contra o Brasil de Pelotas. O CRB, que neste momento é o quinto colocado com sete pontos, visita o Vasco, no sábado.

Bruno Mezenga marca

O Goiás começou melhor em cobrança de falta de Élvis e logo abriu o placar com o centroavante Bruno Mezenga, que tentou três vezes. Na primeira, ele aproveitou falha da defesa do Galo e chutou para boa defesa de Diogo Silva. Na segunda, quase marcou após jogada de Hugo. Na terceira, aos 20 minutos, aproveitou cobrança de falta de Élvis e cabeceou no canto esquerdo do goleiro do CRB: Goiás 1 a 0. O time alagoano teve atuação discreta na etapa inicial e levou perigo com Hyuri, que quase completou cruzamento de Reginaldo para o fundo das redes quando o placar ainda estrava em branco.

Tadeu garante vitória esmeraldina

O CRB voltou com outra postura, fez de tudo para buscar pelo menos o empate, mas esbarrou em grande atuação do goleiro do Goiás. Logo aos seis minutos, após escorregão de Caio Vinícius, Diego Torres soltou uma bomba de fora da área e viu Tadeu fazer ótima defesa. A sorte também esteve ao lado do goleiro aos 20 minutos em cruzamento de Guilherme Romão que bateu no travessão. Hyuri, um dos artilheiros da Série B, também tentou aos 39 minutos em uma bomba da entrada da área, mas Tadeu pegou mais uma. O Goiás produziu pouco, piorou com as alterações, mas conseguiu segurar a vitória. Aos 45 do segundo tempo, o goleiro Diogo Silva evitou gol de Lucas Black em uma defesa sensacional.

Blog com ge – Goiânia