Presidente de clube do Brasileirão vira as costas à torcida e crava: “Não vou mudar”
   13 de junho de 2021   │     18:00  │  0

Marcus Salum disse que só uma parceria forte pode fazer o patamar do América subir no Brasil

O presidente Marcus Salum diz que não mexe na estrutura do ‘Coelho’ – (Foto: Estevão Germano/América-MG)

América-MG não vence há seis jogos e torcida pediu a cabeça do mandatário e do diretor de futebol.

O presidente Alencar da Silveira virou as costas para a torcida do América-MG e deu uma verdadeira “banana” aos torcedores ao afirmar que não mudará seu departamento de futebol.

Parte da torcida pediu a cabeça do diretor de futebol Armando Desessards e do próprio presidente. Os torcedores estão insatisfeitos com a sequência de seis tropeços seguidos e da eliminação na Copa do Brasil para o Criciúma. Tudo isso um ano após o vice e o acesso na Série B.

“SE O PROBLEMA É O FUTEBOL, deixo claro não vou mudar a coordenação do futebol de hoje, pois acredito e confio no trabalho do Marcos Salum e do Euler Araújo, que estão coordenando e vão continuar na coordenação do futebol do América com toda autonomia para contratar e dispensar quem acharem melhor”, escreveu o mandatário nas redes sociais.

REFORÇOS!
Além de pedir a saída de Alencar da Silveira da presidência do América-MG, a Torcida Seita Verde também quer a chegada de reforços. Para a temporada 2021, a diretoria do Coelho anunciou 11 contratações.

“Estamos cansando desses idiotas que se passam por cartolas e profissionais do futebol, quando, na verdade, não entendem p%##@ nenhuma e menosprezam a história do América Futebol Clube. No América não tem mais espaço para essas pessoas, e agora vai ser chuva de pressão! Fora todos vocês que não entendem a grandeza e a responsabilidade de gerir um cargo desta responsabilidade dentro do América! Queremos AMERICANOS no clube”, escreveu a Barra UNA, uma das organizadas do Coelho.

Blog e Futebol Interior