Escalação do CSA: base mantida e retorno de Dellatorre para encarar o Vila Nova
   11 de junho de 2021   │     8:30  │  0

Dellatorre deve voltar ao comando de ataque do CSA — Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

Dellatorre deve voltar ao comando de ataque do CSA – (Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA)

Azulão trabalha em busca da primeira vitória na Série B.

O técnico Bruno Pivetti deve mudar a escalação do CSA para enfrentar o Vila Nova, amanhã, às 16h, pela terceira rodada da Série B. Em busca da primeira vitória na Série B, o treinador pode promover o retorno do atacante Dellatorre ao comando de ataque.

Recuperado da lesão nas costas, o centroavante está cotado para voltar à equipe no lugar de Iury Castilho, titular nos dois primeiros jogos.

O lateral-esquerdo Kevyn estreou bem e foi elogiado pelo técnico. Está em alta. No mais, a base da equipe será mantida para o jogo no Estádio Aníbal Toledo.

A provável formação do CSA para o duelo de Goiânia: Thiago Rodrigues; Norberto, Matheus Felipe, Lucão e Kevyn; Geovane, Gabriel e Nadson; Silvinho, Marco Túlio e Dellatorre.

A viagem aconteceu ontem. Antes, o elenco azulino trabalhou no CT do Nelsão de olho no confronto que será disputado na cidade de Aparecida de Goiânia.

O Azulão entra em campo em busca da reabilitação. Nas duas partidas do Brasileiro, o CSA conquistou apenas um ponto, no empate em casa, sem gols, contra o Sampaio Corrêa. Vencer será necessário para reagir na tabela de classificação.

Bruno Pivetti, técnico do CSA — Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

Bruno Pivetti, técnico do CSA –  Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA)

Blog com Redação do ge – Maceió