Jean Patrick faz golaço contra o Cruzeiro e destaca atuação do CRB: “Fizemos um grande jogo”
   8 de junho de 2021   │     17:00  │  0

Jean Patrick projeta a sequência do CRB na temporada: Palmeiras e Cruzeiro

Volante marcou aos 42′ do segundo tempo e garantiu o triunfo do Galo no Mineirão.

O volante Jean Patrick, (foto acima/Lance), fez um golaço na vitória do CRB sobre o Cruzeiro, no último domingo. No Mineirão, o time alagoano venceu por 4 a 3, pela segunda rodada da Série B.

Aos 42 minutos do segundo tempo, o meio-campista experimentou de fora da área e acertou na gaveta. (veja o gol no vídeo acima)

– Estou muito feliz. Fizemos um grande jogo. Jogar contra o Cruzeiro aqui não é fácil. A Série B é extremamente difícil e pontuar fora é importante. A equipe está de parabéns e estou muito feliz pelo gol. Espero que seja o primeiro de muitos.

Foi o quinto jogo de Jean Patrick com a camisa do CRB. Além do confronto com o Cruzeiro, ele esteve em campo contra o Remo, na rodada de abertura do Brasil.

Enfrentou Palmeiras, na última quinta-feira, pela Copa do Brasil, e também jogou contra o Desportivo Aliança e o CSA, pelo Alagoano.

Jean foi anunciado pelo CRB no dia 3 de maio. Na temporada passada, ele defendeu o Sport e conquistou o acesso para Série A pelo Cuiabá.

Amanhã, o CRB encara o Palmeiras, pela terceira fase da Copa do Brasil. Será o jogo de volta, às 19h, no Allianz Parque.

No sábado, às 16h30, o Galo recebe o Confiança, no Rei Pelé, pela terceira rodada do Brasileiro.

Blog e Leonardo Freire – ge.globo – Maceió