Ex-Corinthians, Caetano é regularizado pelo CRB e vira opção para o jogo contra o Palmeiras
   8 de junho de 2021   │     7:00  │  0

Caetano, novo zagueiro do CRB — Foto: Francisco Cedrim

Caetano, novo zagueiro do CRB –  (Foto: Francisco Cedrim)

O CRB ganhou um reforço para o jogo desta quarta contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil. Apresentado na semana passada, o zagueiro Caetano foi regularizado ontem na CBF e pode atuar em São Paulo.

Ele foi emprestado pelo Corinthians ao Galo e conhece bem o adversário de quarta. O zagueiro disputou o Campeonato Paulista deste ano pelo São Caetano.

Caetano é um zagueiro canhoto e vai disputar posição com Frazan, que vem formando a dupla de defesa titular ao lado de Gum.

COPA DO BRASIL

Dos reforços contratados recentemente, o CRB não pode contar na Copa do Brasil com os atacantes Alisson Farias e Vitão, além dos laterais Celsinho e Alexandre Melo. Os quatro já disputaram a competição nacional por outros clubes neste ano.

Pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil, Palmeiras e CRB se enfrentam nesta quarta-feira (09), no Allianz Parque, às 19h (horário de Brasília). Vale uma vaga nas oitavas de final da competição.

A partida de ida, em Maceió, terminou com vitória palmeirense por 1 a 0. Portanto, qualquer empate favorece a equipe comandada por Abel Ferreira na briga por uma vaga na próxima fase. Para se classificar no tempo normal, o time alagoano precisará de uma vitória por dois gols de diferença.

Depois de vencer a Chapecoense em casa pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras volta as atenções para a Copa do Brasil, mas provavelmente poupará jogadores, visando o clássico diante do Corinthians, que acontece no sábado (12).

Blog com ge.globo/AL e BOLAVIP