Barbieri ganha força nos bastidores do Inter e situação chama atenção: “É bem visto”
   8 de junho de 2021   │     23:55  │  0

 

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Barbieri entrou no radar do Inter depois da goleda em Fortaleza – (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Ramíres está na corda bamba no Beira-Rio e já existe um nome como possível substituto caso o atual treinador seja demitido nessa temporada.

Ramírez não tem tido vida fácil no Internacional e muitos torcedores já pedem a sua saída do cargo de treinador. O jogo contra o Fortaleza parecia filme de terror para os colorados, com a equipe goleada ao final por 5 x 1. Ainda que tenha havido uma expulsão no primeiro tempo, o fato não justifica a fraca atuação de praticamente todos os jogadores que entraram em campo.
Por mais que a diretoria continue bancando o treinador e falando sobre a continuidade do trabalho, já existe especulação nos corredores do Beira-Rio sobre um possível substituto e o nome de Barbieri, do Red Bull Bragantino, agrada bastante alguns pares da diretoria do clube gaúcho.

Segundo apuração da ‘Revista Colorada’, nas eleições do Inter, o atual comandante da equipe de Bragança Paulista foi sondado, mas na ocasião, o negócio não avançou. Agora, caso Ramírez realmente seja demitido, ele pode aparecer como uma grande opção. Seu trabalho no Bragantino chama atenção e é muito elogiado.

O Colorado segue sendo uma grande incógnita na temporada. Alterna pequenos bons momentos, com situações desastrosas e quando perde, acaba sendo um adversário fácil para o adversário ou até mesmo goleado, como foi no último domingo (06). Esse cenário é difícil de ser digerido pela torcida, que pede e pressiona por mudanças.

No futebol, especialmente no Brasil, a velha máxima segue valendo: a verdade de hoje é a mentira de amanhã. Ramírez balança no cargo e mais um resultado ruim pode resultar na sua demissão e o fim de um ciclo precoce, que chegou com grande expectativa, mas parece que não deu liga.

Blog com Romário Júnior – BOLAVIP