Allan Aal valoriza o elenco do CRB após a vitória sobre o Cruzeiro e avisa: “Trabalho vai evoluir”
   8 de junho de 2021   │     10:00  │  0

yH5BAEAAAAALAAAAAABAAEAAAIBRAA7 - CRB Logo - CRB Escudo

O CRB conquistou uma vitória que merece destaque. Jogando contra o Cruzeiro, no Mineirão, o Galo venceu neste domingo por 4 a 3 e ganhou moral para enfrentar o Palmeiras, quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Após a partida em Belo Horizonte, o técnico Allan Aal analisou o resultado positivo contra um candidato ao título da Série B.

– Vale a gente valorizar todo o grupo. Independentemente de quem inicia ou quem termina a partida, essa entrega, essa postura e esse entendimento são fundamentais. É uma competição longa, que exige de todo grupo o comprometimento e, principalmente, essa concentração na leitura de tudo aquilo que a gente imagina que seja melhor para a equipe – afirmou.

O treinador apontou ainda que, mesmo com a vitória, ainda tem coisas que precisam ser corrigidas no Galo.

– Eu acredito que a gente tem que tirar muita coisa positiva, obviamente, corrigir alguns detalhes que poderiam fazer diferença contra nós e manter a convicção, a confiança e esse bom ambiente de trabalho que a gente tá criando. Isso é fundamental para uma competição tão longa.

Allan também projetou o duelo contra o Palmeiras, que vale vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

– Vamos nos manter aqui em São Paulo, pra poder acelerar o processo de recuperação, e já pensar na partida do Palmeiras, que é dificílima e não tem refresco. É os jogadores comemorarem, mas a partir de hoje é trabalhar, recuperar bem e pensar no próximo desafio.

O CRB volta a campo amanhã, às 19h, quando encara o Palmeiras no segundo mata-mata da terceira fase da Copa do Brasil. O jogo está marcado para o Allianz Parque.

Para avançar de fase no tempo normal, o Galo precisa vencer por dois gols de diferença. Se vencer com vantagem de um gol, a decisão vai para as cobranças de pênalti.

Blog e ge.globo – Maceió