Al Duhail publica despedida oficial de Dudu e Galiotte não perde tempo por antecipação no Palmeiras
   8 de junho de 2021   │     19:00  │  0

Dudu deve atuar em 2 meses - Foto: Thiago Calil/AGIF.
Dudu – (Foto: Thiago Calil/AGIF)

 

Clube do Catar escreveu uma mensagem de despedida ao jogador, que pode acabar sendo incluído nos treinos antes do previsto no Verdão.

Depois de não ter adquirido Dudu em definitivo, o Al Duhail, do Catar, publicou em seu site oficial na última sexta-feira (4), uma mensagem de despedida e agradecimento ao atacante, que está emprestado pelo Palmeiras até 30 de junho.

“A direção do clube agradece ao ex-jogador profissional Eduardo Pereira Rodrigues (Dudu) após o término do período de empréstimo do Palmeiras pelo esforço que fez ao time ao longo de sua estada e lhe deseja sucesso em sua próxima”, escreveu de forma oficial, conforme publicou o GloboEsporte.com.

Importante salientar que essa publicação pode ajudar para uma volta aos treinos no Verdão um pouco antes do previsto. Com a “liberação” pública por parte do Al Duhail, a diretoria deve tratar com o jogador nos próximos dias sobre a possibilidade dele se reapresentar ainda neste mês.

Porém, para que isso seja possível, é necessário que o contrato de empréstimo entre o jogador e o clube catari seja rescindido, algo que ainda não aconteceu, sendo obrigatório ter o conhecimento do Palmeiras, facilitando, desta forma, os próximos passos.

Se isso não ocorrer, é preciso que o clube do Catar faça uma autorização formal, restando ainda uma série de questões legais que envolveriam essa mudança, entre elas o fato de o jogador estar em férias, a necessidade de um acordo de valores entre Dudu e o Al Duhail, entre outros.

Vale ressaltar que, mesmo que o “Baixola” possa voltar a treinar com o elenco do Palmeiras antes do previsto, não existe a possibilidade dele poder disputar partidas mais cedo que o esperado. Já está definido que ele só jogará a partir de 1º de agosto, que é quando abre a janela internacional de transferências.

Blog e Pedro Zanuzzi – BOLAVIP