Ademir Fonseca avalia estreia do ASA na Série D: “Poderíamos ter vencido o jogo”
   8 de junho de 2021   │     21:30  │  0

Ademir Fonseca começa a definir time do ASA para enfrentar o CSA — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Ademir Fonseca acredita que o ASA vai longe nesta edição da Série D – (Foto: Reprodução TV Gazeta)

Alvinegro empatou com o Atlético-BA, no Municipal de Arapiraca.

O ASA empatou com o Atlético-BA na rodada de abertura da Série D. O jogo terminou 0 a 0. Na avaliação do técnico Ademir Fonseca, o time alvinegro merecia os três pontos. O treinador teve baixas para montar a equipe e destacou a superação do grupo

– Mesmo com os problemas, poderíamos ter vencido o jogo. Mas do outro lado tem o adversário. E o goleiro deles, com duas defesas espetaculares, garantiu o empate pra eles… Agora vamos trabalhar, recuperar e vê quem vai ter condições para o próximo jogo. Temos uma semana e vamos tentar beliscar fora e vencer os jogos em casa.

Ademir não contou com o zagueiro Marcelo, que testou positivo para Covid, e com os atacantes Edson Kapa e Deivison, que estão no Departamento Médico. Durante a partida, ele ainda perdeu o meia Carlos Magno e o atacante Fernandinho.

– Tivemos alguns problemas antes do jogo, lesão no começo do jogo, depois lesão na substituição, mas os jogadores se entregaram como sempre. O time criou as oportunidades. Eu acho que eles tiveram oportunidade, no primeiro tempo, num erro de saída de bola nossa. No segundo tempo, nosso time se atirou e foi buscar o resultado… Esse time não foi campeão baiano à toa, entrosado e que vende caro qualquer resultado.

A equipe jogou com: Dida; Joaninha, Caíque Baiano, Marcos Antônio e Ítalo; Zé Wilson, Olívio (Fernandinho)(Elivan), Johnnattan e Carlos Magno (Thiago Baiano); Gabriel e Adaílson.

Domingo, o ASA enfrenta o Juazeirense, às 16h, no Estádio Adauto Moraes. Com o empate, o time terminou a primeira rodada em sexto lugar do Grupo 4.

Blog e  Leonardo Freire – ge.globo – Alagoas