“Pode trazer esse, Braz”; torcida do Fla ‘esquece’ David Luiz e faz campanha por defensor ex-Corinthians
   7 de junho de 2021   │     17:00  │  0

Balbuena em ação pelo West Ham (Foto: Getty Images)

Torcedores rubro-negros entendem a necessidade do Mengão contratar um defensor de grande nível, que seja titular absoluto ao lado de Rodrigo Caio.

O Flamengo tem um grande elenco, recheado de bons jogadores e vem conquistando títulos e mais títulos a cada temporada. Por outro lado, desde a saída de Pablo Marí, o Mengão ainda não encontrou o parceiro ideal de Rodrigo Caio. Willian Arão é o mais confiável, mas o jogador já deixou claro que é volante, mas pode atuar de zagueiro a pedido do treinador.

Nos últimos dias, a torcida sonhou com David Luiz e os rumores cresceram logo após o medalhão postar um vídeo no Rio de Janeiro com uma música que tem uma parte relacionada ao Flamengo. Por outro lado, a diretoria segue negando que exista algo de concreto e sempre tem batido na tecla que o atleta recebe um salário incompatível com a realidade financeira do CRF.

A Nação escolheu um novo ‘alvo’: Balbuena, ex-Corinthians. O zagueiro saiu oficialmente do West Ham, da Inglaterra, e está livre no mercado. O jogador já esteve na mira do Mengão recentemente, mas o negócio acabou não acontecendo. Contudo, essa oportunidade aparece do estilo que a diretoria procura: jogador livre no mercado, que chegaria apenas pelos salários e qualificaria demais o sistema defensivo.

Os mais entusiasmados, já estão marcando o perfil de Marcos Braz no Twitter e pede ao vice-presidente de futebol mais agilidade. Para muitos torcedores, Balbuena faria uma dupla perfeita com Rodrigo Caio e deixaria o Mengão ainda mais favorito na briga pelos principais títulos.

Para retornar ao Brasil, o zagueiro sabe que precisará diminuir consideravelmente os vencimentos mensais. A torcida de Grêmio e Palmeiras também pedem que as diretorias dos clubes tentem a contratação do paraguaio.

Blog com Romário Júnior – BOLAVIP