Pivetti destaca que o CSA dominou o Sampaio, mas alerta: “Temos que ter mais concentração na definição”
   7 de junho de 2021   │     12:00  │  0

Bruno Pivetti comentou que o CSA precisa melhora a finalização — Foto: Augusto Oliveira/ASCOM CSA

Bruno Pivetti comentou que o CSA precisa melhora a finalização – (Foto: Augusto Oliveira/ASCOM CSA)

O técnico Bruno Pivetti alertou que o CSA precisa de concentração para finalizar em gol. Após o empate com o Sampaio Corrêa, por 0 a 0, o treinador fez uma análise do desempenho da equipe e disse que o trabalho de conclusão será intensificado.

– Nós temos que ter mais concentração no momento da definição. Na minha opinião não é um problema técnico, mas muitas vezes de tomada de decisão… Vamos ter uma atenção especial com esse quesito durante a semana e espero que no próximo jogo, os jogadores estejam bem preparados pra finalizar as jogadas.

Pivetti viu o CSA superior na partida, destacou a criação e voltou a lamentar a falta de finalização.

– Foi um jogo que nós tivemos um completo domínio, tanto no primeiro quanto no segundo tempo. Conseguimos ser eficientes e criar um grande número de oportunidades, isso na primeira etapa e também na segunda. Infelizmente, nós não fomos eficazes na concretização das jogadas. Temos que trabalhar mais durante a semana, principalmente esse último terço. Estamos tendo até uma facilidade para levar a bola até o terço final do campo, mas a concretização, apesar dos grandes jogadores que temos, não foi tão boa e não conseguimos abrir o marcador.

O CSA ainda não venceu na Série B, tem um empate e uma derrota. Sábado, o confronto é com o Vila Nova, na cada do adversário. Pivetti acredita na evolução da equipe.

– Não é esse o número de pontos que esperávamos conquistar nas duas primeiras rodadas, mas temos um campeonato inteiro pela frente e tenho convicção que esse grupo vai mostrar coisas grandes na Série B.

Blog com ge.globo – ALagoas