Meia bate o pé e indica ida para o Fortaleza caso Diniz não aceite aproveitá-lo no profissional
   7 de junho de 2021   │     18:00  │  0

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FCWesley – (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

A situação agita os bastidores dos dois clubes; a decisão está nas mãos do técnico santista e também dos dirigentes do clube paulista.

O Fortaleza vem procurando reforços pontuais no mercado. A diretoria do Leão do Pici entende ser necessário qualificar o elenco visando o Campeonato Brasileiro. Assim, os dirigentes do clube estão querendo contratar um jovem considerado uma joia do Santos e a confiança aumentou nos bastidores após as primeiras conversas.

O clube cearense formalizou uma proposta para ter o meia-atacante Wesley, da equipe sub-23 santista. O jogador está inclinado a aceitar caso não seja aproveitado no profissional do Alvinegro Praiano. Ficar na base não é mais uma opção para o jogador e, assim, Diniz ficará contra a parede. Caso o técnico não aproveite, o jogador deve ser liberado.

A Gazeta Esportiva deu mais detalhes sobre as tratativas: “O empresário de Wesley fez uma reunião por videoconferência com o Santos nesta sexta e pediu pela liberação. Caso contrário, o pedido é de ser integrado ao elenco profissional”, informou um trecho da reportagem.

Se o negócio acontecer, será de forma definitiva. Ainda segundo informações da matéria, o Fortaleza oferece contrato até 31 de maio de 2024. Atualmente, o jovem tem vínculo com o Santos até 31 de dezembro de 2022.

A Gazeta também noticia que o Leão do Pici oferece um salário bem maior do que o jovem recebe na Vila Belmiro. Por isso, a oferta é tida como tentadora e Diniz é quem deve bater o martelo. Se não o aproveitar no profissional nessa temporada, sua saída deverá ser confirmada

Blog com Romário Júnior – BOLAVIP