Aprovado em exames e por Abel, Deyverson vai jogar o Brasileirão pelo Palmeiras
   7 de junho de 2021   │     16:00  │  0

Aprovado em exames e por Abel, Deyverson vai jogar o Brasileirão pelo Palmeiras

Atacante Deyverson, (foto acima/lance),  retornou de empréstimo e, mesmo sem previsão de estreia, já realizou testes físicos e iniciou trabalhos na Academia de Futebol.

Deyverson já retornou à Academia de Futebol para realizar testes físicos e o restante das avaliações antes de ser integrado aos treinos. Retornando de empréstimo, o atacante ainda não fica à disposição de Abel Ferreira, que já assumiu que pretende utilizar o atleta.
O contrato do jogador com seu antigo clube, o Alavés-ESP, terminaria apenas no final de junho, mas o atleta se despediu ainda em maio, no dia 21. Três dias depois, no dia 24 de maio, o Palmeiras o registrou no BID (Boletim Informativo Diário).

Essa semana, depois do jogo de ida da Copa do Brasil diante do CRB, o técnico palmeirense falou sobre a volta dele e como o elenco está em relação a isso.

-Sempre fui verdadeiro com a direção. Sabemos do contexto da pandemia e, neste momento, temos que fazer contenção. Parte financeira acima da parte esportiva. Ele vem nessa linha. Já foi muito feliz aqui. Tenho certeza que o grupo vai receber bem – disse.

Na última sexta-feira Deyverson passou por uma bateria de exames, clínicos e físicos, no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. No dia seguinte, ele foi, pela primeira vez nessa segunda passagem, para a Academia de Futebol, onde realizou mais algumas atividades, mas sem entrar em campo para treinar com os companheiros.

Como está regularizado no BID, o atleta já pode estrear pelo Campeonato Brasileiro – na Copa do Brasil e na Libertadores, o Palmeiras pode inscrevê-lo nas oitavas de final. Na primeira passagem pelo elenco alviverde, fez 104 jogos, marcando 25 gols.

Blog com ISTOÉ/LANCE