CRB: Guilherme Romão recuperado, dúvida no meio-campo e Alisson Farias como opção contra o Cruzeiro
   6 de junho de 2021   │     8:30  │  0

Allan Aal não deve mexer muito no time que enfrenta o Cruzeiro — Foto: Victor Martiniano/Ascom CRB

Allan Aal não deve mexer muito no time que enfrenta o Cruzeiro – (Foto: Victor Martiniano/Ascom CRB)

O CRB encara o Cruzeiro neste domingo, pela segunda rodada do Brasileiro. Para o confronto, o técnico Allan Aal segue sem contar com o volante Wesley, que se recupera de uma lesão na panturrilha direita. Em compensação, ele terá os jogadores que não puderam atuar na Copa do Brasil.

Mesmo assim, a tendência é que o time base seja mantido.

O lateral Celsinho e os atacantes Alisson Farias e Vitão podem jogar neste domingo. Recém-contratados, o zagueiro Caetano e o lateral Alexandre Melo ainda não foram regularizados no Boletim Informativo Diário da CBF e estão fora.

Dos reforços, o mais cotado para entrar de primeira é Alisson (ex-Vitória), principal contratação do Galo para a Série B. Depende ainda do condicionamento físico para saber se começa jogando ou fica no banco. Uma dúvida no meio-campo fica entre Carlos Jatobá e Jean Patrick.

Allan deve manter a base que enfrentou o Palmeiras, na última quinta-feira, no Rei Pelé. A escalação deve ter Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Frazan e Guilherme Romão; Claudinei, Jean Patrick (Jatobá) e Diego Torres; Erik, Ewandro (Alisson Farias) e Hyuri.

Ontem, o elenco regatiano não treinou. O grupo viajou para Belo Horizonte na noite de sexta.

Com a segunda partida contra o Palmeiras marcada para quarta, o grupo segue de Minas Gerais para São Paulo.

Na estreia do Brasileiro, o CRB empatou com o Remo por 2 a 2 no Rei Pelé. A partida da noite de hoje contra o Cruzeiro começa às 18h15, no Mineirão.

Blog com ge.globo – Alagoas