Ataques falham, e CSA e Sampaio empatam sem gols no Rei Pelé
   6 de junho de 2021   │     7:00  │  0

CSA x Sampaio Corrêa, Estádio Rei Pelé

O jogo CSA x Sampaio Corrêa, no estádio Rei Pelé, terminou no 0 x 0 –  (Foto: AILTON CRUZ)

Faltou o gol 

O CSA até pressionou, criou chances neste sábado, mas foi mal nas conclusões e empatou sem gols com o Sampaio Corrêa, pela Série B. No Rei Pelé, o time maranhense guardou mais posição e não deu muito trabalho ao goleiro Thiago Rodrigues. O CSA apertou, principalmente no primeiro tempo, mas faltou o acabamento.

Como fica?

O CSA somou ontem o primeiro ponto nesta edição da Série B e, pelo menos por enquanto, está na 15ª colocação. Com dois, o Sampaio é o oitavo. Os times ainda esperam o desfecho da segunda rodada para saber como vão ficar na classificação.

Agenda

O CSA volta a jogar no próximo sábado. Pela terceira rodada da Série B, enfrenta o Vila Nova, às 19h, em Goiânia. O Sampaio entra em campo na sexta, às 19h, contra a Ponte Preta. Jogo está marcado para o Castelão, em São Luís.

1º tempo

O CSA foi melhor na etapa inicial. Aos três minutos, Silvinho cruzou da esquerda e Iury finalizou em cima de Mota. Aos 20, do outro lado, Marco Túlio recebeu de Gabriel e chutou para fora.

Aos 23, mais CSA. Gabriel arriscou de fora da área, e Mota espalmou com muita dificuldade. O Sampaio jogava atrás, tinha problemas na construção e finalizou apenas uma vez, com Jajá, sem perigo.

Aos 33, Norberto deixou Jajá no chão e colocou Silvinho na cara do gol. O atacante do CSA perdeu a oportunidade. Depois, aos 37, Silvinho experimentou de fora da área e assustou o goleiro Mota

2º tempo

O Sampaio saiu um pouco mais para o jogo no início da etapa final. Arriscou chutes e não ficou tão fechado como no primeiro tempo. Aos 10 minutos, no entanto, o CSA teve uma chance claríssima.

Norberto recebeu de Marco Túlio e, dentro da área, finalizou na trave. No rebote, livre, com o goleiro no chão, Iury tocou de canela e perdeu o gol. Aos 16, Nadson bateu falta pela direita e Iury cabeceou para fora. Mota saiu mal do gol e quase o CSA abriu o placar.

Aos 31, Nadson finalizou de fora da área e Mota espalmou para escanteio, salvando o Sampaio. O time maranhense, por sua vez, pareceu satisfeito com o empate. Ofensivamente, produziu muito pouco na reta final da partida.

Blog com equipe do ge.globo – Alagoas