Vexame contribui e ‘barca’ de saídas no SPFC cresce com Hernanes, V. Bueno e mais 2: “Deixou bem claro pro Crespo”, diz jornalista
   5 de junho de 2021   │     23:58  │  0

Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Hernanes vive seus últimos momentos no São Paulo – (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)

 

São Paulo e 4 de julho voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (8), no Morumbi.

O São Paulo colecionou, na noite desta última terça (1), mais um vexame na Copa do Brasil. A equipe comandada por Crespo não conseguiu bater o 4 de julho, clube da Série D, e está em desvantagem no duelo pela terceira fase da Copa do Brasil.

Em coletiva, Crespo tentou explicar a derrota por 3 a 2 e já projetou o jogo de volta. O São Paulo precisa de uma vitória por dois gols de diferença, na próxima terça-feira (8), a partir das 19h (de Brasília), no Morumbi: “Perdemos os primeiros 90 minutos, mas faltam mais 90 no Morumbi. O 4 de Julho jogou um bom jogo. Infelizmente, o árbitro não viu o impedimento no segundo gol”, argumentou o técnico.

Na manhã de ontem, Jorge Nicola, em seu canal no YouTube, reprovou a atuação do São Paulo e colocou 4 jogadores na berlinda: “O jogo deixou bem claro pro Crespo algo que o torcedor do São Paulo já sabia. Vários desses reservas nunca serão boas opções no time principal. Só pra citar alguns: Lucas Perri, Vitor Bueno, Hernanes e Shaylon”.

Ainda segundo Nicola, Hernanes recebe mais de R$ 1 milhão por mês e não corresponde dentro de campo. O meia perdeu espaço com Crespo e só recebe novas chances quando boa parte dos titulares são poupados. Somente nesta janela, Casares trouxe dois atletas que atuam na mesma posição: Benítez e Emiliano Rigoni.

Blog com Rafael Belmont – BOLAVIP