Flamengo multa Michael por falta em treino
   5 de junho de 2021   │     16:00  │  0

O jogador Michael foi apresentado com atraso no Ninho do Urubu . Eleito a revelação do último Campeonato Brasileiro pelo Goias o atleta assinou contrato até 2024 – (Foto: Daniel Castelo Branco / Agencia O Dia)

Atacante alegou que perdeu o voo para o Rio de Janeiro e por isso não compareceu à reapresentação do elenco na última quarta-feira.

O Flamengo confirmou a informação que o Jornal O Dia publicou na última quarta-feira dando conta que o atacante Michael foi ausência na reapresentação do elenco após dois dias de folga. O jogador disse para a diretoria que faltou ao treino porque perdeu o voo para o Rio de Janeiro, pois estava em Goiânia. Mesmo assim, a cúpula não perdoou e multou o atleta.

Em nota oficial, o Flamengo disse que o jogador foi reintegrado ao elenco após se apresentar normalmente na quinta-feira. Esse é o segundo caso de multa a jogador em menos de um mês no Flamengo. O outro atleta punido foi o zagueiro Léo Pereira, que foi para um evento noturno em uma quarta-feira à noite e não compareceu ao treino no dia seguinte.

Blog com O DIA