Com participação de Dellatorre, CSA fez boa preparação de olho no Sampaio
   5 de junho de 2021   │     7:00  │  0

 

Dellatorre deve voltar a ser relacionado — Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

Dellatorre deve voltar a ser relacionado – (Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA)

Azulão volta a campo hoje e tenta a primeira vitória no Brasileiro.

O CSA trabalha em busca da primeira vitória na Série B. Neste  sábado, o Azulão recebe o Sampaio Corrêa a partir das 16h30, no Estádio Rei Pelé.

Na tarde passada, o técnico Bruno Pivetti comandou mais uma atividade no CT do Nelsão. A novidade do treinamento foi o retorno do centroavante Dellatorre, que trabalhou com todo o grupo.

Antes, o atacante treinava separado. Ele se recuperava da pancada nas costas que sofreu no primeiro jogo da final do Campeonato Alagoano. A tendência é que o camisa 9 seja relacionado, mas comece a partida no banco de reservas.

O atacante Silvinho entrou no segundo tempo da partida contra o Náutico, foi bem, ganhou elogios do treinador e deve ganhar a vaga de Aylon no setor de ataque.
A provável formação deve ter: Thiago Rodrigues; Norberto, Lucão, Matheus Felipe e Vitor Costa; Geovane, Gabriel e Nadson; Silvinho, Marco Túlio e Iury.

Anunciado como reforço do Azulão, o lateral-esquerdo Kevyn (ex-Náutico) também está cotado para aparecer na lista de relacionados.

O elenco azulino volta a treinar na manhã de ontem, quando encerrou a preparação para o confronto de hoje, válido pela segunda rodada do Brasileiro.

Blog e ge.globo – Alagoas