Allan Aal destaca intensidade do CRB contra o Palmeiras
   5 de junho de 2021   │     17:00  │  0

Allan Aal disse que time sofreu o gol quando diminuiu o ritmo — Foto: Reprodução/CRB

Allan Aal disse que time sofreu o gol quando diminuiu o ritmo – (Foto: Reprodução/CRB)

Galo saiu atrás no primeiro jogo do mata-mata contra o Verdão e agora precisa reverter vantagem em São Paulo.

O CRB começou o mata-mata contra o Palmeiras com derrota. No Rei Pelé, o Galo perdeu por 1 a 0, e agora precisa reverter a vantagem do Verdão para chegar às oitavas de final da Copa do Brasil.

Após a partida no Rei Pelé, o técnico Allan Aal analisou a atuação regatiana e, apesar do resultado negativo, mostrou confiança para o jogo da volta, marcado para a próxima quarta-feira, às 19h, no Allianz Parque.

– (Ainda) Dá, sim! Eu acho que acabou o primeiro tempo, de 180 minutos, a gente sabe que vai ser um jogo difícil como foi aqui, a gente (precisa) manter a intensidade que teve no começo do jogo e também na maior parte do segundo tempo. Eu acho que isso é fundamental.

O treinador apontou ainda onde o CRB falhou contra o atual campeão do torneio nacional.

– A gente pecou um pouco no sentido de se sentir confortável no primeiro tempo e diminuir o ritmo, a aceleração de passe, a agressividade, e acabou pagando um preço alto e tomando o gol – afirmou o técnico, citando uma evolução dos jogadores.

“A gente fica triste pelo resultado, mas vê também que a equipe tá evoluindo”.

– É a segunda partida que a gente está trabalhando dessa maneira, os jogadores vêm procurando se entregar em todos os jogos e a gente espera que, não só contra o Palmeiras, mas contra o Cruzeiro, a gente tenha uma manutenção dessa intensidade, desse ritmo com a bola, para que a gente possa transformar as oportunidades em gol.

O Galo volta a campo no próximo domingo, às 18h15, quando visita o Cruzeiro no Mineirão, em jogo válido pela segunda rodada do Brasileiro.

Blog e ge,globo – Alagoas