‘Corinthians já pode começar planejamento para Série B’, dispara Milton Neves
   4 de junho de 2021   │     19:00  │  0

Milton Neves é apresentador do 'Terceiro Tempo', da Band (Reprodução/Band)

Milton Neves é apresentador do ‘Terceiro Tempo’, da Band (Reprodução/Band)

 

Jornalista avalia que desempenho e elenco alvinegro terá dificuldade na temporada. Agora com Sylvinho, Corinthians sofre derrota para Atlético-GO na Copa do Brasil.

O jornalista e apresentador Milton Neves fez uma previsão para o Corinthians que faria qualquer torcedor se preocupar. De acordo com Milton, o Timão já pode se prepara para dar adeus à elite do Brasileirão na próxima temporada. A declaração acontece após a derrota para o Atlético Goianiense, por 2 a 0.

– Olha, pessoal, honestamente, eu sabia que a situação do Corinthians era realmente muito difícil. Mas não imaginava que tanto! Meu Deus, no que transformaram o “meu” Timão? Vencer o Corinthians, hoje, é a tarefa mais fácil do futebol brasileiro – digitou ele em seu blog no Uol.

O resultado carimbou o segundo tropeço alvinegro contra o Dragão em menos de uma semana, afinal, no último domingo, o elenco goiano havia derrubado, na Neo Química Arena, o Timão pelo Brasileiro. O apresentador da Band ainda lembra que time de Sylvinho pouco criou contra o gol de Fernando Miguel.

Quem também detonou a situação do Corinthians foi o ex-jogador e também apresentador da Band Neto. Para ele, o novo comandante, além de ter sido “inventado”, terá dificuldades para se manter no cargo caso os resultados sigam no vermelho: “Conseguiu piorar o time”.

 

Blog com Lance!