Atacante do Sampaio Corrêa mira a vitória contra o CSA
   4 de junho de 2021   │     11:00  │  0

Duelo contra o CSA será hoje às 16h30, no Rei Pelé, pela segunda rodada.

O Sampaio Corrêa, após empatar sem gols com o Goiás, quer vencer a primeira na Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante Ciel sabe que não será fácil o duelo contra o CSA, mas mira os três pontos.

“Fizemos uma boa partida contra o Goiás, mas não fomos felizes no ataque. A gente não pode é perder ponto, que pode fazer efeito lá na frente. Agora temos que trabalhar forte, porque temos um jogo muito difícil contra o CSA, e a nossa intenção é desempenhar uma partida ainda melhor para conseguir o nosso objetivo que é a vitória”, disse o camisa 99 do Tricolor.

Para enfrentar o CSA, o técnico Felipe Surian não terá Roney, que sofreu uma lesão muscular contra o Goiás, e Ferreira, afastado dos treinos por conta da Covid-19. Em compensação, o treinador deve ter o zagueiro Nilson Júnior e o meia Daniel Costa à disposição. Os dois atletas foram regularizados no BID da CBF.

Na madrugada de quinta-feira a delegação Tricolor seguiu viagem rumo a Maceió. O duelo contra o CSA será na tarde de hoje, às 16h30, no Rei Pelé, em Maceió, pela segunda rodada.

Blog com Futebol Interior