Silvinho pode ganhar uma chance como titular no próximo jogo do CSA
   3 de junho de 2021   │     8:30  │  0

Silvinho pode ser tiitular contra o Sampaio — Foto: Augusto Oliveira/CSA

Silvinho pode ser tiitular contra o Sampaio – (Foto: Augusto Oliveira/CSA)

Um jogador aproveitou a chance na estreia do CSA na Série B. Sexta-feira, o atacante Silvinho entrou no segundo tempo e ajudou o time a evoluir na partida contra o Náutico, nos Aflitos.

Não fez gols, o CSA foi batido por 1 a 0, mas o jogador foi muito elogiado na coletiva pelo técnico Bruno Pivetti. Assim, tem chance até de começar o jogo de sábado contra o Sampaio Corrêa, às 16h30, no Rei Pelé.

– Silvinho entrou bem. Ofereceu muita competitividade e ofensividade à nossa equipe e merecia ser coroado com o gol. O que fica é o bom desempenho dele, não só do ponto de vista tático, mas de entrega também em campo – comentou o treinador.

Na segunda rodada, Silvinho pode entrar no lugar de Marco Túlio ou de Aylon. Os dois não foram bem na última partida.

O atacante diz que a disputa no elenco do CSA é saudável. Todos os atletas se respeitam e se empenham para buscar espaço na equipe.

– O elenco todo se dedica bastante nas atividades e nos jogos. Acredito que isso também seja um diferencial para a conquista dos nossos objetivos – disse Silvinho.

Formação

Pivetti começou a montar a equipe do CSA para sábado, mas não sabe ainda se poderá contar com o retorno do meia Gabriel, que se recupera de um desgaste muscular, e do centroavante Delattorre, com uma lesão muscular nas costas.

Blog e ge.globo – Alagoas