Novo lateral do CRB não pode atuar hoje pela Copa do Brasil; veja provável time para enfrentar o Palmeiras
   3 de junho de 2021   │     7:00  │  0

O quinto reforço do CRB para sequência da temporada não vai jogar na Copa do Brasil. Anunciado na manhã de terça-feira, o lateral-esquerdo Alexandre Melo já atuou pelo Cuiabá na competição nacional.

O jogador, de 22 anos, defendeu o Dourado contra o Sergipe na primeira fase da Copa do Brasil e, assim, não pode mais atuar por outra equipe no torneio deste ano.

Alexandre Melo enfrentou o Sergipe pela Copa do Brasil — Foto: AssCom Dourado

Alexandre Melo enfrentou o Sergipe pela Copa do Brasil — (Foto: AssCom Dourado)

De olho na partida de hoje contra o Palmeiras, o treinador Allan Aal comandou mais um trabalho no Ninho do Galo. Ele ainda está montando a equipe para o confronto.

Uma opção para ajustar o time é o meia Dudu, que pode entrar no lugar do atacante Calyson. Quem está fora é o volante Wesley, com uma lesão na panturrilha direita. Marthã deve jogar.

Uma provável formação do CRB deve ter: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Frazan e Guilherme Romão; Claudinei, Marthã e Diego Torres; Calyson (Dudu), Erik e Hyuri.

Não jogam

Contratado junto ao Vitória, o atacante Alisson Farias também não pode atuar na hoje pelo Galo. O jogador já disputou a Copa do Brasil pelo clube baiano.

O atacante Vitão e o lateral-direito Celsinho também não podem defender o Galo na competição nacional porque já atuaram por América-MG e Vila Nova, respectivamente.

Alisson Farias não pode atuar pelo CRB na Copa do Brasil — Foto: Reprodução/CRB

Alisson Farias não pode atuar pelo CRB na Copa do Brasil – (Foto: Reprodução/CRB)

Blog e ge.globo – Alagoas