Com quatro desfalques de peso, Abel projeta o Verdão para estreia na Copa do Brasil
   3 de junho de 2021   │     10:00  │  0

Foto: Flickr Oficial Sociedade Esportiva Palmeiras
Abel Ferreira, técnico do Palmeiras – (Foto: Oficial Sociedade Esportiva Palmeiras)

 

O Verdão começa sua trajetória rumo ao Penta diante do CRB. Praticamente todos os setores do time apresentam baixas.

O Palmeiras enfrenta o CRB nesta quinta-feira (3), em Maceio. É certo que Abel Ferreira terá quatro desfalques importantes nas próximas partidas.

Nos treinamentos, o lateral-direito Marcos Rocha e o atacante Breno Lopes trabalharam com bola pela primeira vez após ambos se recuperação de suas respectivas lesões. No entanto, tanto Rocha, quanto Breno Lopes, permanecem em processo de recondicionamento físico.

Marcos Rocha está afastado após sofrer lesão na coxa esquerda, durante o diante do Red Bull Bragantino, pelo Paulistão. Já Breno Lopes está fora de ação desde a partida contra o Defensa y Justicia, pela Recopa Sul-Americana, no dia 14 de abril. No departamento médico palestrino, ainda se encontram o zagueiro Kuscevic e o atacante Gabriel Veron.

Os desfalques do Alviverde de Parque Antártica para a estreia na Copa do Brasil são todos por convocações de suas respectivas seleções. O goleiro Weverton, o zagueiro Gustavo Gómez (Paraguai) e o lateral-esquerdo Matías Viña (Uruguai), foram chamados para jogos das Eliminatórias da Copa, já Gabriel Menino, segue com a seleção olímpica para Belgrado, onde acontecem jogos amistosos preparatórios.

Blog com Rafael Leitão – BOLAVIP