Seleção da Liga dos Campeões tem Neymar, Marquinhos e Ederson; CR7 fica fora
   2 de junho de 2021   │     14:00  │  0

Neymar durante derrota do PSG para o Manchester City – (Foto: EFE/EPA/YOAN VALAT)

Como não poderia ser diferente, o Chelsea dominou a lista de 23 jogadores, emplacando seis atletas, sendo eles: Mendy, Azpilicueta, Rudiger, Chilwell, Jorginho, Mason Mount e N’Golo Kanté.

A Uefa já escolheu a seleção com os 23 melhores jogadores última edição da Liga dos Campeões, que se encerrou no último sábado, com a vitória do Chelsea sobre o Manchester City, em final realizada na cidade do Porto, em Portugal.

Como não poderia ser diferente, os “Blues” dominaram a lista, emplacando seis atletas, sendo eles: Mendy, Azpilicueta, Rudiger, Chilwell, Jorginho, Mason Mount e N’Golo Kanté, um dos destaques da decisão.

O time ideal ainda contou com os brasileiros Neymar e Marquinhos, do Paris Saint-Germain, e Ederson, do City. A ausência mais sentida foi a de Cristiano Ronaldo, da Juventus, o maior artilheiro da história da competição.

Confira a seleção abaixo:
Goleiros: Courtois (Atlético de Madrid), Ederson (Manchester City) e Mendy (Chelsea)
Defensores: Azpilicueta (Chelsea), Rúben Dias (Manchester City), Marquinhos (PSG), Rudiger (Chelsea), Chilwell (Chelsea) e Alaba (Bayern de Munique)
Meio-campistas: Jorginho (Chelsea), Mason Mount (Chelsea), Kanté (Chelsea), Kevin De Bruyne (Manchester City), Gundogan (Manchester City), Sérgio Oliveira (Porto), Modric (Real Madrid) e Foden (Manchester City).
Atacantes: Haaland (Borussia Dortmund), Mbappé (PSG), Lewandowski (Bayern), Benzema (Real Madrid), Neymar (PSG) e Lionel Messi (Barcelona).

Blog com Jovem Pan