Pupilo de Braz diz ‘sim’ e Fla prepara oferta para contratação por empréstimo; negociação avança
   2 de junho de 2021   │     18:00  │  0

Kenedy em ação pelo Granada, da Espanha – (Foto: in Granada, Spain (Photo by Fran Santiago/Getty Images)

Atacante já treina no Ninho enquanto as conversas evoluem.

O Fla está muito perto de fechar com um reforço para sua linha ofensiva. Kenedy, atacante revelado pelo Fluminense e que atualmente pertence ao Chelsea, entrou no radar do Mengão, inclusive já treinando no CT Rubro-Negro. Inicialmente, o jovem atleta afirmou que o período de atividades no Ninho será apenas durante suas férias, mas a movimentação do departamento de futebol do clube aponta para uma proposta para sua contratação.

Segundo apuração da reportagem do Bolavip Brasil, o Fla já sondou a situação salarial de Kenedy e concluiu que é possível ofertar um valor ao jogador que caiba na realidade orçamentária do clube. Apesar da possibilidade, a missão é negociar com o Chelsea, já que o atacante sinalizou extrema vontade de atuar com o manto rubro-negro; a equipe da Gávea abriu tratativa para um empréstimo.

Na última sexta-feira (28), o vice de futebol do Mais Querido, Marcos Braz, foi flagrado em um restaurante com o jogador, que em 2020, foi emprestado pelo Chelsea ao Granada, da Espanha. Por lá, atuou em 44 partidas, sendo 32 como titular, anotando oito gols.

Kenedy tem vínculo com o Chelsea até o dia 30 de junho de 2024, entretanto, o time inglês não deve aproveitar o jogador em 2021/22 e projeta um novo empréstimo. Antes de ser cedido ao Granada, o jovem atuou Watford, Newcastle e Getafe.

Blog com Rafael Leitão – BOLAVIP