Escalação do CRB: Wesley não enfrenta o Palmeiras e Marthã é opção para o meio-campo
   2 de junho de 2021   │     7:00  │  0

 

Wesley sofreu lesão na panturrilha — Foto: Wendell Oliveira/ASCOM CRB

Wesley sofreu lesão na panturrilha — (Foto: Wendell Oliveira/ASCOM CRB)

Galo volta a jogar pela Copa do Brasil, amanhã, às 21h30.

O CRB não vai contar com um jogador importante para a partida desta quinta contra o Palmeiras, pela terceira fase da Copa do Brasil. Na semana passada, o volante Wesley sofreu uma lesão na panturrilha esquerda e não vai se recuperar a tempo.

Assim, o técnico Allan Aal pode apostar no volante Marthã, recém-contratado junto ao Ceará. Ele é o único dos reforços recentes (atacante Alisson Farias, centroavante Vitão e lateral Celsinho) que pode jogar pela Copa do Brasil. Os outros três já defenderam outros times na competição deste ano.

Uma provável formação para quinta tem: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Frazan e Guilherme Romão; Claudinei, Marthã e Diego Torres; Erik, Calyson e Hyuri.

O CRB tem dois grandes desafios em menos de seis dias. Primeiro, recebe o Palmeiras na quinta, às 21h30, no Rei Pelé, e depois enfrenta o Cruzeiro no próximo domingo, às 18h15, pela Série B, no Mineirão.

Dois jogos

Os mata-matas começam na terceira fase da Copa do Brasil. No dia 9 (quarta-feira), o CRB define o confronto com o Palmeiras, às 19h, no Allianz Parque, em São Paulo.

De acordo com o regulamento, não há mais gol qualificado fora de casa na Copa do Brasil. Empate na soma dos dois resultados leva a definição da vaga para as cobranças de pênalti.

Premiação

A cota para o classificado às oitavas de final da Copa do Brasil neste ano é de R$ 2,7 milhões. Mais do que o patrocínio master do CRB.

Blog com Victor Mélo – ge.globo – Alagoas