Destaque do CRB, Diego Torres projeta jogo contra o Palmeiras: “Margem de erro tem que ser perto de zero”
   2 de junho de 2021   │     16:00  │  0

Diego Torres cobra faltas no Ninho do Galo — Foto: Maxwell Oliveira/ASCOM CRB

Diego Torres cobra faltas no Ninho do Galo — (Foto: Maxwell Oliveira/ASCOM CRB)

Argentino tem dez gols com a camisa do Galo e comanda o meio-campo.

O meia Diego Torres vive uma semana especial no CRB. Grande destaque da equipe, ele conta os dias para o jogo de quinta contra o Palmeiras, às 21h30, no Rei Pelé. O argentino marcou duas vezes nesta edição da Copa do Brasil e lidera a artilharia da equipe.

Diego conhece a força do próximo adversário, atual campeão da competição nacional, mas disse ao ge/AL que todos no CRB estão muito motivados para o jogo.

– A gente sabe que vai jogar contra um dos melhores times do Brasil. A nossa margem de erro tem que ser perto de zero, estamos trabalhando para isso. Contra esse tipo de adversário, nós temos que competir ao máximo.

Diego, de 30 anos, contou que os atletas do CRB esperam jogar no limite contra o Palmeiras.

– Vamos dar a vida nesses dois jogos. A gente vai se preparar bem. Vamos enfrentar um time qualificado, com jogadores de seleção. Se Deus quiser, vamos fazer duas grandes partidas para avançar de fase.

Camisa 10

Diego tem números expresivos no CRB. Em 62 jogos, ele fez 10 gols, deu 9 assistências e participou diretamente de 19 gols. Ex-Chapecoense, o meia desembarcou em Alagoas no dia 6 de julho do ano passado e virou ídolo da torcida.

Foi bem no Brasileiro e, em fevereiro, renovou contrato até o fim desta temporada. No último sábado, fez o segundo gol do CRB empate por 2 a 2 com o Remo, pela primeira rodada da Série B.

Mata-mata

O CRB enfrenta o Palmeiras em dois jogos. amanhã, o primeiro será em Maceió e o segundo está marcado para 9 de junho, às 19h, em São Paulo.

Blog com ge.globo – Alagoas