Com dois campeões brasileiros pela frente, Ewerton Páscoa mantém foco e pede pés no chão: “Não podemos errar”
   2 de junho de 2021   │     13:30  │  0

Ewerton Páscoa, zagueiro do CRB — Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com

Ewerton Páscoa, zagueiro do CRB – (Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com)

Zagueiro comentou sobre a semana com grandes jogos, mas mantém concentração total no Palmeiras.

O CRB vive um dos dias mais decisivos dos últimos tempos. Em quatro dias, enfrentará dois gigantes do futebol brasileiro: Palmeiras e Cruzeiro, o primeiro logo numa decisão de mata-mata na Copa do Brasil. Apesar da grande importância das duas partidas, o zagueiro Ewerton Páscoa, do Galo, garantiu que são histórias diferentes e afirmou que o time regatiano não pode falhar.

“Serão dois jogos e duas histórias diferentes. Temos que ter os pés no chão e o máximo de eficiência possível. Em partidas como essa não podemos errar. Enfrentaremos uma das principais equipes do país e uma das favoritas ao título da competição. Não podemos vacilar”, disse o zagueiro.

Após empatar com o Remo na estreia da Série B, o time alvirrubro mal descansou, já que amanhã (3) tem a partida de ida da Copa do Brasil, contra o Palmeiras. O confronto é tratado com extrema importância, pois, além da vitória esportiva, pode vir também uma ajuda no caixa do time alagoano.

“Vamos focar tudo agora nesta partida contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil. Estamos cientes de que se conquistarmos uma vantagem será importante para o jogo de volta em São Paulo. Temos que ter o máximo de intensidade possível para sairmos desta partida com um grande resultado”.

Lembrando que na Copa do Brasil não há vantagem de gol fora, ou seja, o CRB precisa vencer no agregado para chegar a sua classificação. Para quem acredita em superstição, o Galo venceu o Palmeiras no último confronto que aconteceu no Rei Pelé.

CRB e Palmeiras se encontram nesta quinta (3), às 21h30, no Estádio Rei Pelé, no jogo de ida. Duelo é válido pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Blog e Guilherme Magalhães – Gazetaweb.com