Reserva do Fla vira foco de árabes e Braz topa negociá-lo por R$ 57 milhões; diretoria aguarda ofertas
   1 de junho de 2021   │     2:00  │  0

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Marcos Braz , do Flamenro – (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Os jogadores flamenguistas continuam sendo monitorados por clubes do exterior e novas propostas devem aparecer à mesa da diretoria muito em breve.

Fora de campo, a diretoria flamenguista segue negociando com o Olympique de Marseille para definir a situação de Gerson. As conversas entre as partes seguem, mas ainda não existe nenhuma definição até o fechamento desta matéria.

Com iminência da venda de Gerson ao Olympique, Lugano dispara: “Não há no mundo um substituto”

Quem voltou a receber sondagens é o atacante Michael, atual reserva do Flamengo. O velocista ainda não se firmou no clube carioca, mas vem sendo opção do técnico Rogério Ceni. Clubes da Arábia estão monitorando o atleta e investidas podem chegar em breve à mesa do Mengão a partir de agosto.

Por conta da pandemia e do orçamento apertado, o Fla não pretende dificultar caso apareça propostas pelo jogador. A diretoria rubro-negra estipula um valor girando em torno de 9 milhões de euros (R$ 57,3 milhões na cotação atual) para vender o “robozinho”. No começo deste ano, o Al Ain tentou contratá-lo e até ficou perto do acordo, mas o negócio acabou não acontecendo.

Michael está feliz no Mais Querido do Brasil e deixa seu futuro nas mãos dos dirigentes flamenguistas. Apesar de ainda não ter rendido o esperado, o jogador é considerado ‘valioso’ pela diretoria do Fla por conta da posição que o jovem de 25 anos atua e por ter características que agradam os outros clubes.

Blog com Romário Júnior – BOLAVIP