Fator Diniz ‘pesa’ e medalhão busca liberação para jogar no Santos nessa temporada
   1 de junho de 2021   │     23:00  │  0

Foto: Ivan Storti/Santos FC
Diniz, do Santos – (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

 

O jogador gostaria de jogar no Alvinegro Praiano e espera conseguir o sim do Flu para sair do clube carioca.

A torcida do Santos está preocupada com o atual momento do clube dentro e fora de campo. Diniz chegou, mas ainda não conseguiu implementar sua filosofia de jogo, mas ainda tem respaldo da atual diretoria, que confia no seu trabalho e acredita que ele vai conseguir colocar o time novamente nos trilhos visando a sequência da temporada.

Até por isso, o presidente Andrés Rueda segue no mercado em busca de reforços e a ideia do cartola é anunciar pelo menos mais duas contratações nos próximos dias. O elenco santista tem bons valores, mas ainda carece de qualidade, principalmente no setor ofensivo. Nomes estão sendo debatidos internamente.

Nas últimas semanas, a direção tentou repatriar Ganso, mas o Fluminense fez algumas exigências e o negócio foi paralisado. No entanto, uma nova novidade tem agitado o mercado e o futuro do meio-campista. De acordo com a Gazeta Esportiva, o medalhão vai tentar conseguir a liberação do Tricolor das Laranjeiras.

O jogador quer retornar ao Santos e, mesmo após o negócio não ir para a frente, se o Flu voltar atrás, o Peixe está disposto a retomar as tratativas para tê-lo de volta. O fator Diniz tem pesado, já que o atleta gosta bastante do treinador e entende que pode recuperar seu prestígio na Vila Belmiro.

A tendência é que uma reunião aconteça nos próximos dias para o martelo ser batido, mas a confiança é muito grande do jogador conseguir o “sim” do Fluminense para ser emprestado. Santos, de longe, espera alguma sinalização dos representantes do meia.

Blog com  Romário Júnior – BOLAVIP