São Paulo deixa Calleri de lado e Crespo indica contratação de artilheiro colombiano
   31 de maio de 2021   │     21:00  │  0

Foto: Adalberto Marques/AGIF
Diego Valoyes – (Foto: Adalberto Marques/AGIF)

 

O Tricolor Paulista está firme no mercado da bola para atender aos pedidos do novo treinador e um jogador em especial chama atenção nos bastidores.

Desde a chegada de Hernán Crespo, o São Paulo procura um novo centroavante no mercado. Vários nomes já foram especulados, entre eles, Diego Costa, Borré, Calleri e Gilberto. No entanto, nenhuma dessas negociações avançaram e esses atletas foram descartadas. O comandante argentino gostaria de ter um jogador para a posição.

O jornalista Jorge Nicola informou que o SPFC está interessado na contratação do atacante Diego Valoyes, que vem se destacando vestindo a camisa do Talleres, da Argentina.

“O nome que está na pauta hoje, tanto da diretoria, como da comissão técnica, é de Diego Valoyes, atacante colombiano de 24 anos. (O jogador) vive sua temporada mais artilheira: são 29 jogos e oito gols marcados pelo atacante, que costuma atuar como ponta, mas pode ser preparado para se tornar um centroavante, posição mais carente pelo atual elenco do São Paulo”, informou.

Nicola ainda deu mais detalhes da tentativa são-paulina e revelou que a indicação foi feita pelo técnico Crespo. De imediato, a diretoria do Tricolor Paulista deu o aval e o nome ganha força no Morumbi. Por outro lado, o lado financeiro tem atrapalhado.

“O Talleres quer entre 4 e 5 milhões de dólares, em uma operação que pode chegar até 26 milhões de reais. O São Paulo não tem e nem pode gastar tanto e tenta convencer o time argentino a formar uma parceria: liberando o Valoyes e deixando um percentual importante de uma venda futura, desde que o negócio seja fechado por cifras inferiores (…)”, completou.

Blog com Romário Júnior – BOLAVIP