Presidente pede que torcedores não desanimem com derrota do Cruzeiro na Série B: ‘vamos melhorar’
   31 de maio de 2021   │     6:00  │  1

yH5BAEAAAAALAAAAAABAAEAAAIBRAA7 - Cruzeiro Logo - Escudo

O dirigente celeste resolveu apoiar a equipe depois do revés para o Confiança e pediu um “credito” com o torcedor da Raposa.

O presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, fez um pronunciamento ao torcedor após a derrota da Raposa para o Confiança, por 3 a 1, na estreia do time mineiro na Série B do Brasileiro.

Sérgio Pediu compreensão ao torcedor e disse que a equipe irá reagir na competição.

O Cruzeiro volta a campo no domingo, 6 de junho, às 18h15, contra o CRB, no Mineirão. Já o Confiança encara o Goiás, na sexta-feira, 4, às 17h30, em Goiânia.

O Cruzeiro volta a campo no domingo, 6 de junho, às 18h15, contra o CRB, no Mineirão. Já o Confiança encara o Goiás, na sexta-feira, 4, às 17h30, em Goiânia.

Blog com LANCE/ISTOÉ

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. meubelwinkels in belgie

    O Cruzeiro comecou bem o jogo. Reclamou um penalti nao marcado pela arbitragem. Depois se complicou todo na partida. Em um intervalo de 11 minutos, sofreu um penalti, que Neto Berola abriu o placar para o Confianca, e viu Adriano e Fabio serem expulsos. Na etapa final, buscou o empate, mas acabou levando mais dois gols. O presidente ratificou a confianca no trabalho. Para ele, existem acertos mesmo sabendo que e necessario evolucao.

Comments are closed.