Allan Aal gosta do 2º tempo do CRB contra Remo e fala ainda sobre erros de arbitragem
   31 de maio de 2021   │     7:00  │  0

Allan disse que o CRB ainda vai buscar reforços — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Allan disse que o CRB ainda vai buscar reforços – (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

O técnico Allan Aal estreou pelo CRB no empate por 2 a 2 com o Remo, no Rei Pelé. Na coletiva, ele disse que o time precisa trabalhar um pouco melhor a saída de bola, tem que ser mais efetivo na busca pelo gol, mas gostou da atuação na etapa final.
O treinador viu poder de reação do time na primeira rodada da Série B. Da etapa inicial, ficaram apenas as lições.

– Essa desconexão (no primeiro tempo) era até esperada, pelo pouco tempo de trabalho. Mas depois (segundo tempo) a gente conseguiu organizar melhor a equipe, deixar a equipe melhor posicionada ofensivamente para buscar o gol. A entrada dos jogadores colaborou demais para que isso acontecesse. A gente vai corrigir muitas coisas que viu e não é ideal para a equipe, mas fica de muito positivo o segundo tempo. A gente tem ser uma equipe competitiva, mas ao mesmo tempo não abrir mão do gol. No segundo tempo, o CRB conseguiu colocar em prática o que tem de melhor, que é a qualidade técnica, e melhorou o preenchimento do setor ofensivo – analisou.

Allan lembrou que o CRB teve um gol mal anulado de Calyson, no segundo tempo, e que Lucas Siqueira estava impedido no segundo gol do Remo.

– Fomos prejudicados em dois lances cruciais. O segundo gol deles, na cobrança de falta, e depois em um gol a nosso favor, mas eu não gosto de prolongar a conversa em cima de arbitragem.

O treinador admitiu que o clube vai precisar de reforços.

– A gente vem procurando fazer uma avaliação desde o primeiro contato com a diretoria. Acredito que pode melhorar trazendo algumas peças e trabalhando, direcionando algumas ideias de jogo. Ainda tem jogador que vai voltar ao time e fortalecer. A gente sabe também que precisa de algumas peças pontuais até pela pouca quantidade de jogadores que o grupo tem em alguns setores.

Blog e ge.globo – Alagoas