CRB: Mário Marroquim promete mais três reforços para a disputa da Série B
   30 de maio de 2021   │     12:00  │  0

Mário Marroquim durante a cerimônia de posse — Foto: Mac Cavalcante/TV Gazeta

Mário Marroquim promete mais reforços  para o Regatas – (Foto: Mac Cavalcante/TV Gazeta)

Sem citar nomes, mandatário revelou em entrevista que mais três atletas podem ser contratados para integrar o elenco alvirrubro na atual temporada.

O CRB pode ter a chegada de mais caras novas no elenco. Em entrevista ao programa esportivo do Timaço 98, da Rádio Gazeta, o presidente Mário Marroquim revelou que mais três reforços podem estar a caminho do Ninho do Galo. O mandatário regatiano preferiu não revelar os nomes dos alvos, e também citou que alguns atletas sub-23 podem ser aproveitados no time principal.

“Temos alguns atletas aqui que estão chegando e, inclusive, a gente está com uma competição em paralelo do sub-23, aonde alguns atletas que irão compor o sub-23 poderão, em algum momento, vir a subir, dependendo do nível de competição que ele venha a desenvolver. A gente pode, inclusive, ascender um atleta desse aí, compondo até o time principal”, afirmou o presidente.

Vale lembrar que, na reapresentação da temporada 2021, sete garotos da base foram promovidos para o elenco profissional do CRB. Foram eles: o lateral direito Wellington, o lateral esquerdo Gabriel Bulhões, os zagueiros Darlisson e Jarlisson Gabriel, o volante Dion, o meia Ericles Rauan e o atacante Davi Lessa.

O dirigente informou ainda em quais posições o clube deve se reforçar. De acordo com ele, a tendência é que o CRB contrate um zagueiro, um lateral direito e um lateral esquerdo.

“Também vai chegar mais um zagueiro aí com um nível de Série B. Já tem algumas Série B nas costas, mas é um zagueiro novo também. A gente está com o fechamento dele. Ainda chega um lateral esquerdo pra brigar por titularidade, chega um lateral direito… Então, o grupo está se formando. O elenco está sendo composto agora”, revelou Mário Marroquim.

Desde o início da semana, a direção regatiana resolveu mexer na comissão técnica e no elenco. Na última segunda-feira (24), o clube mexeu nas engrenagens. Primeiro, a diretoria informou a saída do técnico Roberto Fernandes, do auxiliar Fernando Alves e do preparador físico Rogério Juidecce. No mesmo dia, também foi comunicado o desligamento do volante Jiménez e dos atacantes Luidy e Lucão.

No começo do mês de maio, o lateral esquerdo Hugo foi liberado e acertou com o Goiás. O atacante Régis também não teve seu contrato renovado e voltou para a Chapecoense.

Além disso, foi anunciada a contratação do volante Marthã, emprestado pelo Ceará, e dos atacante Alisson Farias, ex-Vitória, e Vitão, ex-América-MG.

O atacante Nicolas Careca também acertou com o clube, mas a diretoria informou que o atleta vai reforçar o time de aspirantes no Brasileiro. Ele tem 24 anos, estava no Estoril-POR e começou na base do Grêmio-RS.

Série B

A estreia do CRB no Brasileiro será contra o Remo, às 16 horas deste sábado (29), no Estádio Rei Pelé.

Blog com Raphael Silva – ge.globo – Alagoas